Itaú tem 334 vagas de emprego abertas nesta semana: veja quais são

O banco do Itaú, que possui mais de 2,5 milhões de seguidores no Linkedin e cerca de 79 mil funcionários registrados na plataforma, está com 334 vagas de emprego abertas para setores voltados à tecnologia, marketing, administração e economia. A inscrição pode ser realizada no site oficial e também pelo perfil do Linkedin ao enviar um currículo em PDF. 

Trabalhar com a instituição na modalidade de CLT, garante alguns direitos a férias de 30 dias a cada 12 meses de trabalho, aposentadoria, INSS, vale transporte, vale refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida, PLR, licença maternidade, previdência privada com juros e taxas mais baixas, auxílio creche e incentivo aos estudos. 

Abaixo, separamos algumas vagas de emprego que estão dispostas pela instituição. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre. 

Technical Writer

O Technical Writer será responsável por criar conteúdos para redes sociais, blog e outras plataformas da marca com otimização de acordo com os logaritmos, assim como um cronograma de conteúdos. 

Como um dos requisitos para concorrer à vaga, a instituição pede para que o funcionário tenha um nível de inglês intermediário para que consiga procurar por fontes de pesquisa em outras línguas. A especialização em outras línguas pode ser testada durante a entrevista de emprego. O profissional também deve ter, como diferencial, a experiência em criar produtos ou administrar conteúdos através do Confluence e Gitlab. 

Especialista Marketing no Itaú

O Especialista Marketing será responsável por realizar a gestão de OKR e resultados, assim como criar insights para constante melhoria de produtos, processos e experiência do cliente. O especialista de marketing também deve contar com conhecimentos gerais no campo da redação e de copywriting, assim como na vaga anterior. Dominar redes sociais e análise de métricas também é um diferencial. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui