Linkedin tem 1300 vagas de emprego para setores de TI, marketing e administração

O Linkedin, que já conta com mais de 19 milhões de seguidores e 1 bilhão de usuários, está com 1300 vagas abertas para quem deseja trabalhar nos setores de marketing, tecnologia e administração. Os profissionais terão um único objetivo: melhorar e otimizar as plataformas da marca para usuários que estão em busca de empregos e empresas que desejam realizar contratações. 

Existe a possibilidade de atuar com o trabalho em Home Office e receber em dólar se o serviço for realizado para uma sede ou polo internacional que não seja o Brasil. No entanto, para isso, é necessário que o especialista esteja dentro de todos os requisitos e saiba falar inglês. 

O trabalho é realizado mediante um contrato de obrigações da empresa e um contrato de obrigações do contratado. Não há a assinatura da carteira e pagamentos de benefícios de origem brasileira como é o caso de INSS, FGTS e outros. 

O lado positivo é que o Linkedin permite que o especialista se candidate com o seu próprio perfil do Linkedin através de uma inscrição simplificada. Sem ter, portanto, a necessidade de ir para outros sites e preencher currículos. 

Veja, abaixo, algumas das mais de 1300 vagas disponíveis que separamos neste artigo.

Estrategista de conteúdo sênior

O profissional será responsável por criar estratégias de publicação de conteúdo em redes sociais e mídias de redes como Facebook, Instagram e no próprio Linkedin. Para isso, é importante que tenha conhecimentos sobre pesquisa de público alvo e acompanhamento de métricas do mercado. 

Estratégia de vendas e operações Soluções de vendas do LinkedIn para associados

Esse tipo de especialista é responsável por criar estratégias para vender os serviços do Linkedin para os associados da empresa e possíveis assinantes, geralmente indivíduos que estão em busca de emprego. A vaga está disposta em sistema híbrido, podendo ser tanto presencial quanto remota.  

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui