Linkedin tem 450 vagas de emprego para redatores e jornalistas

Nesta semana, o Linkedin está com 450 vagas de emprego para redatores e jornalistas nas mais variadas empresas, algumas oportunidades são para a categoria de CLT enquanto as outras são destinadas para pessoas jurídicas, ou seja, que possuem CNPJ. Pode-se candidatar através do perfil na rede social ao enviar o portfólio para a empresa.  Abaixo, selecionamos algumas delas para que os especialistas de redação possam se candidatar junto aos requisitos. 

Redator Pleno (área de marketing) – Foreducation EdTech

A EDTECH está contratando um redator pessoa jurídica na área de marketing digital para atuar de segunda até sexta-feira das 8:00 às 17:48 com salário fixo mensal na faixa de R$ 4 mil. A empresa não realiza contratações de porte CLT e permite mais flexibilidade de trabalho e direitos.  O redator terá que escrever e cobrir sobre eventos da empresa, alimentar o blog com estratégias otimizadas para o SEO e criar campanhas pagas para as redes sociais assim como o site online da marca. 

Redator de conteúdo web – O Segredo

O Segredo é uma empresa de pequeno porte que possui entre 10 e 50 funcionários. O profissional deve ter conhecimentos em SEO e técnicas de otimização de conteúdo para o Google e outros mecanismos de pesquisa. Além disso, um diferencial do especialista será ter conhecimentos básicos em Word, PowerPoint e Excel. O salário é de R$ 2,5 mil na categoria de PJ (pessoa jurídica) e o funcionário terá que atuar das 08h às 18h (2h de intervalo para almoço).

Redator de conteúdo – ENVOX Marketing Digital

A Envox é uma empresa de tecnologia e marketing que está localizada em Curitiba e possibilita a contração também na possibilidade de PJ, para isso, basta enviar um e-mail para [email protected] 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. Top de linha, Gostei muito do seu conteudo, somente para complementar, tem um programa chamado: Software PCG, esse programa é um agregador de sites de classificados, nele tem mais de 340 sites de classificados grátis onde você pode anunciar, usando esse Software você pode divulgar automaticamente nesses sites, vale muito a pena usar ele deixa seu trabalho bem mais rápido além de te dar uma lista que sempre é atualizada com sites novos, com esse programa você consegue ter mais trafego orgânico e assim receber visitas dos buscadores como o Google e outros, eu sempre usei esse programa para fazer anuncios e faço vendas praticamente usando só ele. Fica ai a dica… Seu texto me ajudou muito. Excelente post

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui