Microsoft tem 20 mil vagas de emprego no setor de TI internacional em Home Office

A Microsoft, uma das maiores empresas de tecnologia em escala internacional, está com mais de 20 mil vagas de emprego abertas, sendo a maioria delas para o setor de tecnologia da informação (TI) em Home Office – logo, brasileiros podem se candidatar contanto que saibam falar fluentemente a língua inglesa. As oportunidades não são restritas a somente um setor: profissionais do ramo de marketing, redação, administração e jurídico também são procurados pela marca. 

As oportunidades podem ser encontradas tanto no perfil do Linkedin da empresa quanto no  domínio oficial criado somente para a realização de contratações e envios de currículos: https://careers.microsoft.com/. 

A instituição já conta com mais de 16 milhões de seguidores no Linkedin e milhares de contratados. E, o contrato de trabalho determina o valor mensal dos serviços, os direitos que o contratado possui (não tem direito ao INSS, FGTS porque são programas brasileiros e não internacionais). O recebimento é em dólar. 

Abaixo, separamos algumas das oportunidades que foram publicadas nos últimos dias e os requisitos para conquistar a vaga. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais. 

App Platform Program Manager

Essa é uma oportunidade de trabalho para quem possui interesse em trabalhar em Home Office ou presencialmente em Recife, no Brasil. Para concorrer, é necessário possuir ao menos dois anos de experiência como gerente de produtos ou engenheiro de software. A formação deve ser na área de ciência da computação ou em um ramo similar a este. Não serão aceitos estudantes do nível universitário. 

App Platform Program Manager Microsoft

Um dos requisitos para fazer parte desta vaga, é contar com empatia pelas necessidades dos clientes e a vontade de solucionar os problemas na navegação online. Para concorrer, assim como a alternativa anterior, é necessário estar formado no curso de ciências da comunicação ou qualquer área correlata. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui