Negociar dívidas banco Inter: veja passo a passo

O banco Inter conta com mais de 14 milhões de usuários cadastrados até o final de setembro de 2021. A instituição vem se destacando por permitir a criação de uma conta bancária 100% gratuita e digital. E, além disso, é possível aumentar o limite de crédito na instituição apenas aplicando no CDB mais limite de crédito – não há análise de reputação de Score no Serasa, SPC ou Boa Vista. 

Negociar dívida com o banco Inter

  • Para negociar a dívida com o banco Inter, basta acessar a página https://www.bancointer.com.br/negocie/
  • Depois disso, clique em “negocie com um clique” e informe o seu CPF. 
  • Clique em “continuar” e selecione a dívida em aberto. 
  • Depois, opte por digitar o valor máximo que poderia pagar para quitar o valor da pendência sumir. 
  • Agora, basta esperar para que a instituição faça a análise e, se ela for aprovada, os boletos serão enviados via e-mail. 

Parcelar a fatura: isso é possível?

O banco Inter permite que o cliente parcele o valor da fatura caso não tenha condições de realizar o pagamento à vista. Neste caso, os usuários do cartão Black e do cartão Platinum são os que mais obtêm vantagem devido aos juros menores. Já para clientes GOLD (que usam o cartão laranja) e para microempresas, os juros costumam ser maiores. Quem é Platinum ou Black, também tem direito a um assessor totalmente gratuito de investimentos que é fornecido pela própria instituição de acordo com o seu tipo de perfil investidor, além de ter acesso a um chat em tempo real para a resolução de dúvidas. 

  • Para parcelar a fatura do seu cartão de crédito, é necessário acessar o aplicativo e depois fazer o login com a senha e a conta. 
  • Agora, clique em “cartões” e depois em “ver fatura”. 
  • Basta, agora, selecionar o número máximo de parcelas que deseja realizar e confirmar o parcelamento. 
Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui