Nestlé tem mais de 1200 vagas abertas para analistas, TI, gestão de pessoas e outras áreas

A Nestlé está com 1200 vagas de emprego abertas, tanto em escala nacional quanto internacional, com a possibilidade de atuar no modelo presencial ou Home Office. As oportunidades estão dispostas no perfil da empresa no Linkedin e, para enviar o currículo, é necessário acessar o site https://jobdetails.nestle.com/. 

São oportunidades para diversas áreas, desde a gestão de pessoas no RH quanto para analistas, equipe de tecnologia da informação e marketing digital. A marca não informou, entretanto, se a modalidade de trabalho deve ser realizada através de contratos com pessoas jurídicas ou seguindo as regras do CLT. 

Abaixo, separamos algumas vagas de emprego que ainda estão em aberto no Brasil. Para acompanhar todas, basta acessar o perfil da marca como dito acima. 

Coordenação de Vendas Digitais – Chocolates Nestlé 

O coordenador de vendas digitais no campo dos chocolates deve ter o domínio em inglês avançado, CCSD, e-Commerce e/ou Marketing, gestão de tecnologias e, por fim, resiliência e flexibilidade com outros  membros da equipe. Uma de suas funções diárias será liderar a implementação de JBP e-Commerce. 

Analista de Gestão de Pessoas JR

Essa vem sendo uma das vagas mais concorridas da Nestlé e conta com cerca de 80 candidaturas em menos de uma semana de publicação. O profissional terá que ajudar os colaboradores da empresa em relação aos benefícios sociais como vale transporte, vale alimentação e demais suportes.  Para concorrer à vaga, é necessário ter experiência com a gestão de equipes e pessoas, assim como o conhecimento no pacote Office. 

Estágio de Segurança e Meio Ambiente

A Nestlé também está contratando estagiários que tenham interesse em atuar com a segurança e o meio ambiente, para isso, é necessário estar nos últimos semestres de cursos relacionados à área, como é o caso de engenharia. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui