Netflix tem mais de 500 vagas de emprego no exterior: veja requisitos

A Netflix, grande empresa responsável por oferecer serviços de streaming em escala internacional, está com mais de 500 vagas de emprego no exterior. Algumas delas são na modalidade de Home Office – através de contrato e recebimento em dólar – enquanto outras exigem que o funcionário se mude para a sede ou outro polo. Vale salientar que é necessário possuir o inglês fluente para conversar com a equipe internacional. 

  • Para encontrar as vagas de emprego da Netflix no Linkedin e se inscrever usando o currículo da rede social, use o link https://www.linkedin.com/company/netflix/; 
  • Encontre a vaga que deseja se candidatar e tenha certeza de que cumpre com todos os requisitos e tempo de experiência que forem impostos. 

No Linkedin, a empresa já possui 7,8 milhões de seguidores e cerca de  14 mil funcionários. É uma boa alternativa para quem está em busca de crescimento profissional e de uma carreira que pode trazer um up no currículo. 

Aprendiz de redação de séries não anunciadas

O aprendiz deve ter mais de 18 anos de idade e precisa estar disponível para atuar com a marca no período de quatro a cinco meses ao escrever séries e elaborar roteiros de programas que estão em desenvolvimento e que, até o momento, não foram anunciados pela empresa de streaming. O profissional deve ser alguém que está interessado em buscar novas experiências e que gosta de usar a criatividade para um mundo de possibilidades das mais variadas. 

Um diferencial para ser selecionado é ter o dom da escrita na língua inglesa e, de preferência, já ter realizado trabalhos anteriores no ramo. 

Além disso, o colaborador não pode ter sido contratado outras vezes como redator da Netflix.  Para acessar a oportunidade, basta usar o link https://www.linkedin.com/jobs/search/?currentJobId=2789194288&f_C=165158&geoId=92000000. 

Acompanhe o Otrabalhador para ficar por dentro de vagas de emprego e oportunidades em escala nacional e internacional. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui