Novo Site FGTS: saiba como acessar

A Caixa Econômica Federal lançou um novo site FGTS, afinal, a instituição é o agente operador do programa, responsável pela sua gestão em si. O site objetiva dar mais praticidade aos usuários, e surgiu exatamente através de pesquisas feitas com que acessava o portal já existente.

Nesse caso, se observaram as reclamações de quem já utilizava o serviço, buscando identificar quais eram as reais necessidades dos usuários. Então, o novo portal é mais dinâmico e informativo, permitindo o acesso a informações de um modo mais claro, como em relação ao próprio FGTS em si.

Como acessar o novo site FGTS?

Contar com uma forma mais direcionada de acessar os serviços do fundo de garantia, é algo que realmente faz a diferença. Além do mais, ter um portal mais direcionado, com informações mais precisas e bem distribuídas, é algo significativo para o acesso do trabalhador.

Desse modo, para acessar o novo site FGTS basta simplesmente buscar por “www.fgts.gov.br”. Esse é o endereço desse novo portal, e que promete auxiliar bastante a vida dos usuários. Afinal, é possível realizar consultas do saldo e extrato do FGTS, obter informações sobre o saque aniversário, observar questões sobre o app do programa, etc. 

Essa necessidade surgiu justamente da grande quantidade que o portal já existente recebe, que é de aproximadamente 8 milhões de acessos todos os anos. Assim, esse novo site FGTS busca distribuir melhor esses visitantes, de acordo com suas necessidades.

Outro ponto também bem importante é a capacidade de adaptação aos mais variados formatos de tela do novo portal. Afinal, esse é um ponto de grande relevância, uma vez que cada vez mais os smartphones estão tomando conta desses acessos. Com isso, é realmente preciso um site capaz de adaptar melhor os conteúdos dentro dos tamanhos variados de tela, seja de um celular, computador ou tablet.

Susan Nogarthttps://otrabalhador.com
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui