O que é a Udemy? É confiável? Saiba mais sobre

Udemy é uma plataforma de cursos online, onde pessoas especialistas em determinados assuntos criam seus próprios cursos que são oferecidos dentro da plataforma. Embora eles não sejam reconhecidos pelo MEC, o site é seguro e também tem aceitação no mercado.

Muito se é questionado sobre a idoneidade da plataforma, se ela é confiável ou não, se vale a pena fazer os cursos que estão disponíveis. Por se tratar de um site que conta mais diversos produtores, a dúvida precisa ser sanada de uma forma geral.

Existem algumas informações sobre a Udemy, que podem ser relevantes para levar em consideração e descobrir se o portal é ou não algo confiável, é preciso conhecer algumas informações importantes.

Para entender se a Udemy é confiável, um dos principais pontos a se levar em consideração, são os milhões de usuários que existem e faz parte da plataforma. São milhões de alunos que já fizeram algum curso ou se capacitaram de alguma forma, através dos cursos disponíveis na plataforma.

- Continua Depois da Publicidade -

Por se tratar de um site que têm usuários do mundo inteiro, o conhecimento oferecido é feito através da internet. Sendo assim, quem quiser aprender e fazer qualquer um dos cursos disponíveis, pode realiza-lo do conforto de seu lar, desde que tenha acesso a internet.

Para entender um pouco mais sobre como funciona o portal da Udemy, e como os cursos podem ser usados com certificação, continue lendo.

Udemy

O que é a Udemy?

Existem diversas plataformas online atualmente que oferecem cursos a distância através da internet. A Udemy, é uma delas. A plataforma da Udemy que oferece cursos a usuários interessados em diversos assuntos, que são desenvolvidos por produtores de conteúdo independente e especialistas em assuntos e áreas específicas.

- Continua Depois da Publicidade -

Esse tipo de serviço consegue oferecer aprendizado de forma prática a usuários interessados que estejam em qualquer lugar do mundo. Com materiais e conteúdos disponíveis nas mais diversas áreas, desde línguas, até técnicas de programação, edição de imagens e artesanatos.

A plataforma foi criada em 2010 por Eren Bali, que desenvolveu um software online, dentro de uma sala de aula. Depois disso, percebeu que esse tipo de ensino, poderia ser passado adiante, através de uma plataforma de ensino, para escalar e vender mais, com uma demanda maior.

Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui