Oracle está com mais de 10 mil vagas de emprego remotas abertas para profissionais de TI

A Oracle, que já possui mais de 200 mil funcionários no portal do Linkedin, está com cerca de 10 mil vagas de emprego abertas para profissionais voltados para o ramo de TI. Vale salientar, no entanto, que a maioria das opções são remotas e permitem o trabalho do Brasil – mesmo que os polos estejam em locais como Estados Unidos. Mas, para isso, é necessário que o indivíduo tenha conhecimentos fluentes na língua inglesa para que se comunique com outros membros. 

Para se candidatar a alguma das oportunidades, basta  acessar o perfil do Linkedin do Oracle e enviar o currículo. Antes mesmo de enviar, é importante ler os requisitos da vaga para ter certeza que está se encaixando em todos.  Por fim, é importante salientar que as contratações, em sua maioria, são realizadas através de contrato de trabalho. 

Especialista em conteúdo digital

O especialista de conteúdo digital deve ter o conhecimento em ramos voltados para o SEO e o copywriting. Além disso, é necessário que tenha ao menos 3 anos de experiência na área e conte com conhecimentos voltados para a língua inglesa.  O profissional é contratado através de contratos de trabalho e recebe em dólar. O atual valor do dólar está na faixa de R$ 5,50. Vale salientar, no entanto, que o valor do salário não foi liberado até o momento e pode ser informado somente durante a consulta de emprego. 

Senior Education Consultant Oracle

Essa é uma oportunidade para quem está localizado em São Paulo e permite o sistema remoto. O profissional sênior terá acesso a alguns benefícios como  Pré-UAT, Treine o Instrutor, Treinamento de Usuário Final e Suporte Go Live. 

Acompanhe o Otrabalhador para saber mais sobre as vagas de emprego no setor de tecnologia, voltadas para programadores, analistas de SEO, desenvolvedores e analistas de dados. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui