Pan American Energy está com vagas de emprego na Argentina para geólogos, analistas econômicos e outras

Pan American Energy é uma empresa internacional reconhecida pela produção de hidrocarbonetos e energia em larga escala para empresas dos mais variados setores. No Linkedin, estão cerca de 6 vagas de emprego em aberto: para geólogos, analistas de gastos e analistas de impostos ou tributos. Os profissionais terão a função de determinar os pontos estratégicos para atuação da marca.

Vale salientar, além disso, que as vagas de emprego estão dispostas na modalidade presencial. A candidatura para a vaga de interesse, assim como a análise das oportunidades que estão em aberto, deve ser realizada através do site https://jobs.pan-american-energy.com/. 

Os salários, assim como a carga horária  do trabalho, não foram liberados pela marca. Por isso, é necessário antes realizar a entrevista. Saber o básico da língua argentina e de inglês é essencial. 

Requisitos

Para trabalhar com a marca, pedem que o profissional tenha o ensino superior de graduação completo e que seja um colaborador disposto a fazer a diferença, que tenha autonomia e conheça sobre os processos a serem realizados. 

Mais informações sobre a Pan American Energy

  • Desde o ano de 1997, a empresa foi fundida com outras marcas, como é o caso de Bridas e Amoco Corp. E foi no ano de 2017, cerca de uma década depois, que também anunciou uma intensa parceria com a Axion Energy. 
  • As principais áreas de ocupação são Neuquén , Salta , Tierra del Fuego e Buenos Aires. Vale salientar que a marca está contratando profissionais para trabalhar na modalidade presencial. Por isso, se é brasileiro e está morando no Brasil, será necessário viajar e se mudar para a Argentina. 
  • A marca já recebeu investimentos bilionários de outras empresas que atuam com a produção de energia elétrica, como 14 bilhões de dólares vindos da PAE desde a sua criação. 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui