Freelancer: conheça algumas plataformas com as melhores oportunidades

Existem várias plataformas para freelancer em que o profissional pode mandar propostas para os futuros clientes e, dessa forma, consegue novos projetos.  Hoje, o OTrabalhador separou algumas delas com as melhores possibilidades para conseguir um emprego. Portanto, continue a leitura para saber mais!

GETNINJAS

O GetNinjas é ideal para aqueles que buscam empregos em todas as áreas, não sendo focado para freelancer que trabalha somente com o meio digital mas também para pedreiros e diaristas. 

O aplicativo pode ser baixado na Play Store e, para que o profissional consiga mandar as propostas, ele deve pagar por moedas que são gastas a cada projeto que se candidata.  O cliente o chama pelo Whatsapp e nada é fechado dentro da plataforma. Dessa forma, não há cobranças adicionais. 

Ao todo, são mais de 1 bilhão de usuários. O melhor é que, além da grande variedade de clientes para conseguir projetos, o programa é em português. 

Workana

- Continua Depois da Publicidade -

A Workana é uma das melhores plataformas para quem trabalha como freelancer. Ela faz uma análise aprofundada de perfil e permite apenas que profissionais com portfólio consigam participar. 

Neste app, os serviços mais contratados são: marketing, tecnologia (como criação de site), imprensa e redação. 

O diferencial neste caso é que o cliente diz o máximo que pode pagar pelo projeto. Logo, o freelancer se candidata somente se estiver disponível a receber aquele valor. E, se não estiver, não precisa perder tempo mandando propostas. 

Isso garante que o cliente consiga apenas profissionais na faixa que ele pode pagar. Sendo assim, otimiza ainda mais o seu processo de escolha. 

Freelancer

- Continua Depois da Publicidade -

São mais de 5 bilhões de usuários em todo o mundo. Contudo, diferente do Getninjas, a plataforma é completamente inglês e, na maioria dos casos, o profissional recebe em dólar. É necessário ter inglês intermediário ou fluente para se comunicar. 

Leia também: Programa social aprova a prevenção contra violência em Comissão de Educação

 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui