Polishop abre vagas de emprego para gerente, vendedor e caixa: veja cidades contratando

A Polishop está com centenas de vagas abertas para atendentes, gerentes e caixas. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site de envio de currículos da marca (https://site.vagas.com.br/PesqVagasCidades.asp), selecionar a cidade em que deseja atuar, o tipo de vaga que está pesquisando e clicar na aba de “Filtro” para encontrar as respostas que mais se adequam aos pontos selecionados. 

São oportunidades em diversas cidades brasileiras como Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis, Blumenau e outras. Para consultar, basta realizar o processo que foi determinado acima. 

De acordo com o site oficial, o atendente é responsável por atuar com o atendimento dos clientes, recebimento de pagamentos e malotes. Para ser selecionado, é necessário possuir o ensino médio completo. Como benefício, o candidato tem direito a um salário fixo, quebra de caixa, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição e muitos outros. O regime de contratação neste quesito é de CLT, dando direito à aposentadoria, seguro desemprego e FGTS. 

Como acessar a minha área de candidato da Polishop?

O processo para acessar a sua área de candidato da Polishop é bastante simples: basta clicar na aba de “serviços” após acessar o link https://site.vagas.com.br/AcessoCand.asp?t=2756. Coloque qual a sua identificação de usuário assim como a senha para que consiga analisar o andamento do seu processo seletivo. 

Gerente: como se candidatar?

O processo para se candidatar para gerente é o mesmo que para atendente e caixa. No entanto, deve-se selecionar como formação o nível superior. De acordo com o Glassdoor, o valor do salário de um gerente da marca chega a R$ 6 mil por mês – sem contar com os descontos de benefícios de CLT. 

De acordo com o perfil da empresa no Linkedin, um gerente júnior que cuida da administração de equipes tem o salário médio mensal na faixa de R$ 2500. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui