Quais as melhores corretoras de investimentos para 2022?

O mundo dos investimentos promete muitos retornos para o ano de 2022. Por isso, procurar pelas melhores corretoras é essencial para otimizar os retornos, independente do tipo de aplicação que deseja realizar, desde aplicar em criptomoedas até em renda fixa. Neste artigo, o Otrabalhador separou uma lista completa de recomendações para o seu perfil. Por isso, continue a leitura conosco para saber mais sobre!

1. Inter Invest

O Inter Invest é uma alternativa recomendada para quem está pensando em investir principalmente em renda fixa: são mais de 100 alternativas de CRI, CRA, LCI, LCA e CDB. No entanto, vale salientar que a corretora ainda permite que os clientes apliquem na bolsa de valores e em fundos de investimentos, desde os mais conservadores até os mais arrojados. 

O Inter Invest pertence ao banco Inter, que recentemente chegou a mais de 15 milhões de usuários. Abrir uma conta na instituição é totalmente gratuito e o cliente pode transferir quando preferir e ter acesso a limites especiais no cartão de crédito, caso queira solicitar um. 

2. Mercado Bitcoin corretoras

O Mercado Bitcoin é uma alternativa para quem está pensando em investir em criptomoedas como o Bitcoin, Solana, Dogecoin, Ether e outros. Ou seja, para quem está em busca de mais volatilidade de mercado para conseguir retornos em pouco tempo. Além disso, a plataforma é ideal para quem está pensando em começar a treinar o mundo do Day Trade. 

Os clientes podem assinar o portal de forma totalmente gratuita para receberem, diariamente, todas as notificações em relação ao mundo dos ativos. As mensagens são enviadas por e-mail, assim como as recomendações de investimentos. 

3. Nu Invest

Outra alternativa de investimento é a Nu Invest, que pertence ao Nubank, banco que já tem mais de 40 milhões de clientes espalhados tanto no Brasil quanto em outros países. O portal é bastante didático para quem está começando. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui