Relatório sobre criptomoedas: veja as alternativas com melhor desempenho

Nesta segunda-feira (08), o Bitcoin está custando na faixa de R$ 365 mil com variação que chega a mais de 6% nas últimas 24 horas nos investimentos de criptomoedas. O Ether seguem tendo recordes de valorização nos últimos dias e tem o valor médio de R$ 26,4 mil.

De acordo com um relatório que foi enviado pela Novadax aos seus assinantes, a DAS teve valorização acima de 170% nos últimos dias devido ao desenvolvimento de alguns jogos eletrônicos que fazem o uso da mesma. Outro destaque da semana vem sendo a Solana, que superou o valor de um salário mínimo. 

“Um projeto envolvido em jogos e na construção do metaverso é o The Sandbox, um mundo virtual baseado em blockchain onde os usuários criam, constroem, compram e vendem ativos digitais na forma de um jogo. Dados do Cointelegraph Markets Pro e TradingView mostram que depois de atingir uma baixa de US $ 0,70 em 27 de outubro, o preço do token nativo de The Sandbox, SAND, subiu 393% atingindo um novo ATH de US $ 3,45 em 3 de novembro”, diz a Novadax em e-mail enviado durante a manhã da segunda-feira (08). 

Os fundos de investimentos de ativos devem continuar em alta após perdas superiores a 30% em maio após a queda expressiva do BTC. 

Novadax – relatório de desempenho de criptomoedas

“O preço do Bitcoin permaneceu relativamente estável no início de novembro, enquanto os ganhos de várias altcoins líderes seguem impulsionando o mercado global de criptos para uma alta histórica. Duas criptomoedas disparam depois do anúncio de que o Facebook virou Meta: o Decentral And (MANA) e o The Sandbox (SAND), subindo respectivamente 144,18% e 167,92% nos últimos sete dias. Outras moedas que também se destacaram com a grande valorização desde novembro: o CRO (+50,00%), o HOT (+43,62%), o CHZ (+40,12%), o OMG (+40,50%), o BAT (+31,10%), etc”, afirma o relatório da Novadax enviado para os clientes da empresa.

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui