Santander tem 151 vagas de emprego para área de administração, TI e marketing

O Santander está com mais de 151 vagas de emprego abertas na página institucional do Linkedin durante o mês de novembro. Os interessados em acompanhar as oportunidades, também podem acessar o link da instituição que é utilizado para o envio de currículos: https://santanderbrasil.gupy.io/.  São mais de 20 mil funcionários do banco que estão cadastrados no Linkedin e já contam com cerca de 1,7 milhões de seguidores na mesma rede social. 

A maioria das vagas estão disponíveis para o regime de Pessoa Jurídica. Ou seja, um prestador de serviços que está trabalhando com a marca e pode ser demitido no momento em que não precisarem mais das atividades. No entanto, as vagas mais tradicionais ainda contam com a possibilidade de CLT. 

Consultor Vezes

O consultor deve possuir um carro e uma carteira de motorista na categoria B ou superior. Sua função, como prestador de serviços, será incentivar clientes do banco a comprarem produtos e investimentos. Outra função do colaborador da marca será de fazer relacionamento em busca de uma maior vinculação e produção. 

Analista de Conteúdo e Designer no Santander

Essa vaga é destinada para quem está em busca da estabilidade do CLT. Neste caso, o indivíduo terá direito a benefícios como a férias a cada 12 meses de trabalho, aposentadoria, seguro desemprego e: 

  • VR
  • VA
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Transporte
  • Participação nos Lucros
  • Previdência Privada
  • Auxílio Creche / Babá

Para concorrer à vaga, é necessário ter conhecimento sobre a administração de redes sociais, edição de imagens e vídeos, assim como a criação de roteiros, postagens e conteúdo para o blog da empresa. Portanto, conhecer sobre otimização para mecanismos, como o SEO,  de busca pode ser essencial. 

Acompanhe o Otrabalhador para se manter atualizado sobre as vagas de emprego de grandes marcas no Brasil e em escala internacional. Publicamos conteúdos diários para te manter atualizado. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui