Serasa: acabe com suas dívidas e nome sujo com R$ 100

O Serasa está com uma nova promoção para os seus clientes: até o final deste domingo (05) é possível limpar o nome e tirar todo o histórico de dívidas com até R$ 100. A promoção deveria terminar na última semana, no entanto, foi prorrogada. 

Serasa - limpa nome
Serasa – limpa nome

Para saber como garantir o feirão de nome limpo, basta acessar a área de consumidor, criar um login com o CPF, senha, número de celular e e-mail. Depois disso, acesse as suas informações e clique em “prorrogou, últimos dias” para saber mais quais são as ofertas para o seu caso. Se preferir, também pode entrar em contato com um atendente por mensagens de Whatsapp. 

Estar com o nome limpo garante que você seja visto como um consumidor responsável pelas instituições bancárias. Dessa forma, será ainda mais fácil conseguir aumentar o seu limite de crédito e obter mais empréstimos ou financiamentos a juros baixos. 

Com o novo cálculo do Serasa 2.0, a forma de determinar o score também mudou. Agora, cerca de 75% de todo o cálculo leva em consideração a quantidade de créditos ou financiamentos que determinado indivíduo possui. Na versão 1.0, era levado apenas 20% desse fator em consideração na conta. 

- Continua Depois da Publicidade -

Além disso, o fato do consumidor pagar as contas em dia também conta com uma porcentagem menor: agora, está em 20% e antes era de 60% ou mais. Então, é comum que pessoas que paguem tudo no dia, mas ao mesmo tempo não usam crédito, tenha uma diminuição no score. 

Como manter o score do Serasa alto?

Existem várias formas de manter o score do Serasa alto para ter mais limite de crédito e de financiamento. No entanto, a principal delas é pagar as contas em dia e atuar com o nome limpo. Outro ponto é: ative o débito automático para não esquecer de pagar todas as suas contas. 

Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui