Serasa tem mais de 300 vagas de emprego para áreas de marketing, comunicação e TI

O Serasa, que possui cerca de 4 mil funcionários registrados no Linkedin, está com 300 mais de 300 vagas de emprego abertas para setores de marketing, comunicação e tecnologia da informação. A inscrição para as oportunidades da empresa são realizadas através do site https://jobs.smartrecruiters.com/. As oportunidades estão dispostas no Linkedin e não permitem a candidatura simplificada. Os salários e as cargas horárias não foram liberados pela marca. 

Diferenciais

O Serasa está contratando profissionais na modalidade de CLT, garantindo todos os benefícios dos trabalhadores com carteira assinada, como décimo terceiro, férias e aposentadoria. Além disso, o funcionário terá a oportunidade de fazer parte do processo de transição para o meio digital no qual a empresa está vivendo. Outro ponto positivo é em relação a troca de experiência com inúmeras culturas. 

A contratação é realizada tendo em vista a eliminação de todos os processos burocráticos que existem atualmente no momento de inscrição. Deixando, assim, o processo de preenchimento de currículo ainda mais simplificado. 

Vagas de emprego para setores mais específicos no Serasa

No perfil do Linkedin, a marca está com vagas para setores específicos como design de UX, que trabalha com a experiência do cliente enquanto navega nos sites da instituição. Por isso, o profissional deve proporcionar melhorias nos produtos com base em dados e em pesquisas, para garantir resultados que realmente sejam eficazes. O colaborador deve atuar com Design System e realizar ações para descobrir mais sobre o comportamento online durante compras. 

Outra vaga disponível pelo Serasa é de Analista Senior Analytics. O Senior geralmente é o profissional que possui mais de 10 anos de experiência no assunto. E, neste caso, será necessário analisar dados de resultados online para propor melhorias. O objetivo da empresa é melhorar o acesso a crédito em todo o país. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui