Shopee tem 3 mil vagas de emprego abertas em áreas de tradução, marketing, tecnologia e outras

A Shopee está com mais de 3 mil vagas de emprego abertas em escala internacional, tanto no Brasil quanto em outros países, para áreas como marketing, tradução e tecnologia. A empresa está entre os maiores destaques neste final de ano com promoções destinadas à Black Friday, que começa nesta sexta-feira (26). 

As oportunidades de emprego estão disponíveis tanto no site  https://careers.shopee.sg/ quanto no próprio Linkedin. Será necessário, para aqueles que estiverem interessados, criar um cadastro de currículo. Em cada vaga no portal, pode-se observar quais são os requisitos e se é necessário saber falar inglês para se candidatar, visto que algumas são internacionais como já citado. 

Coordenador de operações de campanhas em Marketing

O Coordenador de operações de campanhas em Marketing precisa ser um indivíduo com boa gestão de equipe e com experiências na administração de grandes campanhas de marketing digital. Outro requisito para atuar na área é estar formado na graduação de publicidade ou derivadas. 

Tradutor(a) Mandarim & Português fluentes

O tradutor de Mandarim e Português será responsável por traduzir e-mails, peças publicitárias e artigos entre ambas as línguas. Por isso, a empresa pede para que o profissional seja fluente no ramo e tenha experiência. O indicado é que o colaborador tenha atuado ao menos 3 anos com a tradução ou como intérprete. Outro requisito para atuar no ramo é ter conhecimentos em pacote office e/ou G Suíte.

Affiliates Analyst Shopee

O analista de afiliados será o responsável por criar a comunicação entre os afiliados da Shopee com os produtos, aumentando ainda mais a qualidade e satisfação nas vendas. Os afiliados, de forma sintetizada, são pessoas que vendem os produtos da empresa e recebem uma comissão sobre cada venda. Essa profissão está fortemente relacionada ao setor de marketing digital e empreendedorismo. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui