Sicoob tem 56 vagas de emprego em áreas como marketing e administração

No perfil do Linkedin, o Sicoob está com 56 vagas de emprego nos setores voltados para marketing e administração. A maioria das oportunidades são destinadas para profissionais que já estão formados na graduação e que estão em busca de grandes oportunidades: de acordo com o Exame, a instituição está em 47º no ranking de maior grupo empresarial do Brasil. São concorrentes diretos de grandes portais como o Inter, Nubank, Bradesco e Itaú. 

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, basta que o profissional acesse o perfil do Sicoob no Linkedin. Depois disso, é necessário escolher o tipo de vaga que está procurando e se candidatar com o seu currículo online pelo Linkedin – se preferir, pode enviar outro currículo em PDF. 

Analista de Comunicação e Marketing

A vaga de analista de Comunicação e Marketing é destinada para profissionais formados na área e que tenham o domínio em análises métricas, criação de estratégias para melhorar os resultados e fluxos de comunicação  tendo em vista as jornadas dos usuários. 

Por estar na modalidade de CLT, o especialista tem acesso a alguns benefícios como Auxílio-Creche, Bolsa de Estudos, Cesta Natalina, Gympass, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico e Previdência Privada Multipatrocinada. 

Consultor de Negócios

Essa é uma oportunidade para especialistas que são formados na área de administração  e tenham interesse em desenvolver consultorias, analisar as possibilidades de fechamento de parcerias e métricas dos grupos. Para se candidatar à vaga, um dos diferenciais é ter experiência no ramo e conseguir falar o inglês intermediário para que consiga se relacionar com clientes externos e buscar por novas oportunidades. 

Acompanhe o Otrabalhador para saber mais sobre vagas de emprego, oportunidades de trabalho e instituições que estão contratando. Publicamos notícias diárias sobre o assunto. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui