Spotify tem mais de 450 vagas de emprego para trabalhar em Home Office e presencial

O Spotify, empresa por oferecer serviços de música através de assinatura ou plano gratuito, está com mais de 450 vagas de empregos abertas para brasileiros que possuem interesse em trabalhar no exterior. As oportunidades são em escala internacional e, para se candidatar, é necessário saber falar inglês para se comunicar com outros funcionários. 

As oportunidades podem ser encontradas no Linkedin da marca, que já possui mais de 9 mil funcionários registrados. Já a candidatura, deve ser enviada com o currículo – também em língua inglesa – para o site https://jobs.lever.co/spotify/. 

Existem algumas oportunidades que são em Home Office. Além disso, o colaborador  brasileiro terá o vínculo através de contrato mas não haverá a sua contribuição para o INSS, seguro desemprego e outros benefícios que são exigidos de serem pagos por empresas brasileiras e brasileiros. Em alguns casos, pode haver o contrato exigindo o trabalho físico e presencial. Sendo assim, o profissional teria que mudar de residência. 

As faixas salariais não foram disponibilizadas. No entanto, já se sabe que os pagamentos são realizados em dólar e que a moeda norte-americana está custando por volta de R$ 5,40. 

São vagas de redatores, designers, repórteres e jornalistas, analistas de marketing, analistas de sistemas e outras. 

Repórter / produtor sênior, responder a todos – Gimlet (elegível remoto – América do Norte)

Uma das principais vagas do Spotify para a América do Norte é de repórter que precisa ter ao menos três anos de experiência no ramo e habilidades com edição e mais variados tipos de softwares. Outro requisito para concorrer à vaga é ter conhecimentos no ramo de Pro Tools e boas habilidades de comunicação. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui