Stone tem 889 vagas de emprego para UX Writing, analistas de marketing e tecnologia

A empresa Stone, que foi criada com o objetivo de ajudar o microempreendedor individual ou grandes empresas a crescerem no mercado, está com vagas abertas para UX Writing (redatores com ênfase na experiência de leitura do cliente), área de tecnologia e marketing. Ao todo, no Linkedin, já contam com mais de 9 mil funcionários.

A marca exige, em sua maioria, que os funcionários estejam no grau da graduação nas últimas fases ou que estejam formados na área que pretendam trabalhar. O lado positivo, além disso, é que a candidatura é simplificada. Ou seja, não precisa preencher um formulário para se candidatar: basta usar o próprio perfil do Linkedin. Para isso, é importante se certificar que o seu currículo está atualizado para não correr o risco de perder essa oportunidade. 

Para encontrar as vagas disponíveis, basta realizar o seguinte processo: 

  • Faça o Login no seu Linkedin;
  • Acesse o link https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=5231945&geoId=92000000; 
  • Procure a vaga que tenha relação com o seu perfil; 
  • Clique em “candidatura simplificada” e envie o seu currículo em PDF que foi obtido através da rede social; 
  • Se preferir, também pode enviar o seu número de Whatsapp para que o setor de recrutamento tenha mais chances de te encontrar e não corra o risco do e-mail ser enviado por Spam. 

Stone e o aumento de contratações

Nos últimos meses, com o crescimento de empresas digitais e de novos CNPJs (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) o Stone se tornou referência nas contratações e vem abrindo uma série de vagas de emprego. Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa promete dar a possibilidade para que o colaborador cresça após realizar especializações e empreendimentos. 

Acompanhe o Otrabalhador para se manter atualizado sobre as vagas de emprego de grandes marcas em setores voltados para tecnologia, empreendedorismo, marketing e UX. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui