Tesla tem mais de 7 mil vagas de emprego abertas para setores de engenharia e mecânica

A Tesla, que já está com mais de 48 mil funcionários registrados no Linkedin, está com cerca de 7 mil vagas de emprego voltadas para o setor de engenharia e de mecânica. Apesar de estarem em menor número, também se consegue encontrar oportunidades voltadas para colaboradores do setor de TI e redação (redator técnico com conhecimentos prévios em SEO). 

Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o perfil da empresa no Linkedin. A maioria das oportunidades são realizadas através de contrato de trabalho. Por isso, não assinam a carteira do profissional. Os salários podem variar de acordo com os requisitos. No entanto, nenhum deles foi liberado no perfil da marca online. 

Assistente de automação de TI

O assistente de automação deve contar com ao menos três anos de experiência no ramo de marketing digital e conhecimentos em assuntos como: 

  • Conhecimento prático do Google Analytics e fortes habilidades analíticas
  • Conhecimento prático de HTML e CSS
  • Conhecimento básico de Jira
  • Compreensão básica dos sistemas CRM e CMS

Uma das principais responsabilidades do colaborador, que pode trabalhar na modalidade remota, é realizar o gerenciamento de campanhas de e-mail no dia a dia; desenvolvimento, execução, segmentação, teste, implantação e relatórios / análises.

Online Growth Lead Tesla (Fremont, CA or Austin, TX)

O profissional que trabalhar com Online Growth Lead (Fremont, CA or Austin, TX) deve contar com mais de 5 anos de experiência no ramo de consultoria de gestão, operações de negócios, estratégia de vendas, etc. Além disso, é importante que tenha conhecimentos prévios sobre como funciona o trabalho através do chat com equipes de venda da Tesla. E, além disso, é essencial contar com o bacharel em economia ou outro curso que seja derivado a esse. Por fim, outro requisito é conhecer previamente sobre o Excel e os cálculos realizados através dele. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui