TJ-SP publica edital com salários de R$ 5 mil para quem tem ensino médio

O TJ-SP publicou um edital na quinta-feira (29) com salários de até R $4.981 para quem possui o ensino médio completo e deseja trabalhar como escriturário. Para garantir a vaga, é necessário passar na prova com 100 questões objetivas sobre língua portuguesa e raciocínio lógico. 

O período de inscrições vai até o dia 02 de setembro e ainda está ocorrendo através do portal da Vunesp. O valor cobrado para realizar a prova é de R$ 79 mas pode haver a isenção caso o indivíduo não tenha a renda necessária.  Para obter a isenção da taxa, é necessário que o cidadão se mantenha atualizado em relação aos prazos para que não seja passado. 

É previsto que a prova seja realizada no último dia do mês de outubro, 31. Esse é o valor do salário inicial e pode aumentar conforme a experiência. O que mais chama a atenção é que o ensino superior não é um requisito para concorrer. 

TJ-SP e processo seletivo

Aqueles que obtiverem um bom desempenho na prova objetiva, poderão concorrer para a segunda fase na qual o instituto irá aplicar testes de escriturários  e redação.  Ao todo, são mais de 800 vagas sendo disponibilizadas para início imediato e, para acessar o edital completo basta que você clique aqui.  Na Comarca de São Paulo, capital, já somam-se mais de 400 vagas disponibilizadas. 

- Continua Depois da Publicidade -

É através do site da Vunesp que os residentes de São Paulo podem se atualizar sobre concursos públicos para várias áreas, inclusive para professores. Então, quem está pensando em migrar para a carreira de servidor público, essa pode ser uma alternativa. 

Mais vagas de emprego

A Locaweb está fazendo a contratação de programadores, desde iniciantes até os níveis mais avançados. Para concorrer, basta acessar o portal GUPY.

Acompanhe o OTrabalhador para saber mais sobre vagas de emprego e concursos públicos em escala nacional. Publicamos notícias diárias sobre o assunto. 

 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui