UOL tem 38 vagas de emprego para analistas de tecnologia e marketing

A empresa UOL, que ficou conhecida nacionalmente por seus serviços de jornalismo online e por abordagens polêmicas sobre política e economia, está com 38 vagas de emprego abertas no Linkedin para especialistas analistas na área de marketing, tecnologia e finanças (como analista de remuneração). Para se candidatar, basta usar o perfil no Linkedin na página da empresa ao encontrar a vaga desejada. 

Ao todo, a marca possui até 5 mil funcionários que possuem cadastro na rede social e vem se destacando, assim como a Globo, no número de contratações durante a pandemia da Covid-19. Infelizmente, para aqueles que são da área de jornalismo, não há vagas abertas. Na Globo, existem estágios para estudantes do ramo. No entanto, é necessário estar com a carteira de vacinação em dia – e comprovar isso no momento de entrar para a marca durante a entrevista. 

Engenheiro de Segurança da Informação, Pl. – UOL

Além das vagas de analistas de segurança e de desenvolvimento, o UOL também está em busca de engenheiros de segurança da informação que tenham amplo conhecimento em leis de proteção de dados de clientes (visto que a UOL conta com serviços de assinatura e amplo marketing) assim também como conhecimento em padrões como ITIL, ISO 2700X e/ou frameworks de segurança (COBIT, NIST, etc.).

Para concorrer à vaga, é necessário estar formado na área ou nas últimas fases da graduação. O contrato de trabalho segue as regras impostas pelo CLT. 

Analista Comunicação Interna Pl

O Analista Comunicação Interna Pl. será responsável por analisar a comunicação entre as várias ilhas do UOL. Ilhas, neste caso, são os grupos de trabalho. Por exemplo, o setor de desenvolvimento de TI é uma ilha, o setor de jornalismo é outro. No entanto, todas devem estar atuando em conjunto em busca de resultados e alguém deve estar realizando esse tipo de comunicação e organização. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui