Vagas de emprego na Amazon: confira

Há vagas de emprego na Amazon para inúmeros cargos. E essas vagas giram em torno de algumas centenas, entre elas, mais de 70 para home office, sem exigência de formação universitária (e nem mesmo técnica), porém com a exigência de algum nível de inglês, seja ele intermediário ou avançado.

As vagas são para o time internacional da Amazon; a maioria delas para profissionais da área de tecnologia; e esse é o resultado, ente outras coisas, da criação do centro de desenvolvimento da empresa, que busca constantemente reoxigenar o seu quadro de funcionários com profissionais jovens e antenados com o que há de mais moderno nesse universo da tecnologia.

Leia também: Vaga de emprego: Havan contrata gerente para loja

Vagas de emprego na Amazon para profissionais de tecnologia

Basicamente, a empresa estará contratando, para esse formato de trabalho home office, engenheiros de qualidade, gerentes de produto e programa, desenvolvedores, gerentes de desenvolvimento, entre outras áreas disponíveis em seu escritório na cidade de São Paulo.

- Continua Depois da Publicidade -

Leandro de Paula, representante do setor de tecnologia da gigante do e-commerce, é categórico ao afirmar que o objetivo da empresa, com essa abertura de vagas, é olhar a longo prazo, a fim de posicionar o Brasil como um parceiro estratégico a auxiliá-la nesse ousado objetivo de manter-se gigante em uma escala global de trabalho.

Ainda de acordo com Leandro, o crescimento rápido da divisão paulista da Amazon tem exigido uma aprimoramento (e investimento) constante dos seus colaboradores, de modo a capacitá-los para enfrentar desafios, e de maneira que assim essa divisão brasileira da gigante possa ser capaz de inovar e levar essa inovação para o núcleo principal da empresa.

Logo, o profissional que pretenda habilitar-se a essas vagas de emprego na Amazon (no seu setor de tecnologia) deverá demonstrar bons conhecimentos em alguma linguagem de programação, assim como também em dados algoritmos e demais bases computacionais.

Confira outras vagas AQUI

 
Vivaldo Pereirahttps://otrabalhador.com/
Poeta e ensaísta, um autodidata, com 3 livros publicados, participação em uma antologia poética, certificação em produção de conteúdo para web e copywriting pela plataforma Rock Content, além de muito amor e respeito pela arte de escrever

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui