Vagas de emprego no C6 possuem mais concorrentes que curso de medicina na USP

Recentemente, o C6 publicou, através do Linkedin, uma vaga para Analista Pleno de Negócios que contou com mais de 630 candidaturas para apenas uma vaga. Esse valor é superior ao número de concorrentes para a vaga de medicina da USP, Universidade de São Paulo, que está entre os cursos mais concorridos: de acordo com o Guia de Estudante, para cada vaga na instituição, há cerca de 124,8 candidatos. 

A oportunidade de emprego pode ser acessada através da página da instituição no Linkedin, e é destinada para especialistas no ramo de administração que tenham experiência com Crédito com Garantia de Imóvel. Para se candidatar, é importante que o especialista tenha alta capacidade de compreender dados, de expressar os mesmos através de relatórios e que tenha um perfil dinâmico para trabalhar em equipe. 

O banco C6 oferece a possibilidade de contratação na modalidade de CLT. Ou seja, fornece ao especialista o direito de 30 dias de férias a cada 12 meses de trabalho, vale transporte, vale alimentação e salário fixo mensal compatível e competitivo com o atual mercado. 

A instituição também conta com outras vagas de emprego abertas nesta semana, ao total são 95 delas voltadas para setores como tecnologia, marketing, economia e administração. Todas podem ser consultadas na rede social (Linkedin) ou mesmo no site da instituição. 

A instituição é uma das principais concorrentes do banco Inter, que recentemente chegou a 15 milhões de usuários, e do Nubank, que está na faixa de 40 milhões de clientes e, em breve, tende a entrar também para a Bolsa de Valores. 

Outras vagas de emprego C6

O C6 também está contratando um Analista de Analytics Sênior, neste caso, a competitividade está em 19 concorrentes para uma vaga. Em Recife, a empresa está em busca de um Consultor Pleno que deve trabalhar presencialmente, são 30 concorrentes até o fechamento desta matéria. 

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui