Vale está com 79 vagas de emprego abertas para engenheiros e tecnologia da informação

A Vale, uma das maiores empresas de mineração do Brasil e que protagonizou grandes tragédias como estouro de barragens, está com ao menos 79 vagas de emprego abertas e, dentre as áreas com mais oportunidades, está engenharia e tecnologia da informação.

O período de inscrições, para a modalidade de CLT, vai até o dia 17 de novembro deste ano e as oportunidades podem ser encontradas através da página do  Linkedin da marca. Pode-se inscrever pelo site da empresa e também com o próprio perfil disponível na rede social (basta emitir um PDF do mesmo). 

Tecnologia da informação – requisitos para atuar na Vale

Existem alguns requisitos obrigatórios para concorrer à vaga de emprego como ter experiência na gestão de projetos e portfólio já criado. Além disso, o profissional deve ter o pensamento ágil para criar e desenvolver ideias, assim como deve dominar os métodos e ferramentas do Agile. O inglês deve ser intermediário, tendo a chance de ser testado durante a entrevista de emprego. O futuro colaborador também deve ter disponibilidade para viagens durante os dias úteis e finais de semana. 

Como habilidades desejáveis, a empresa para o conhecimento em Pacote Office, Power Bi e qualidade de comunicação na área escrita.

Engenheiro sênior – requisitos para atuar na Vale

O engenheiro sênior deverá dominar toda a parte legal de documentação sobre mineração e minas. E, além disso, precisa entender sobre governança corporativa e processos de auditoria. O fechamento de minas assim como os processos para a abertura de uma, também deverá ficar em suas mãos com a ajuda de um advogado da marca. O salário e os benefícios, assim como a vaga anterior para tecnologia, não foram liberadas. 

O profissional também irá atuar com a elaboração de relatórios de resultados de mineração para a empresa e apresentação de informações para outros grupos.

Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui