Whatsapp WEB: como o MEI pode utilizar ele a seu favor?

Nem sempre é possível realizar determinada atividade e manter o olho nas redes sociais, ainda mais quando há clientes que precisam ser respondidos. O processo constante de desbloqueio da tela e abertura do app do Whatsapp pode tirar todo o foco do MEI. 

Portanto, para resolver a situação, deixar o processo e tempo ainda mais otimizados, o microempreendedor individual pode usar o Whatsapp Web. Ele é usado no computador e permite mais de uma janela aberta (tanto para sua conta pessoal quanto para a Business). 

Com ele, consegue-se responder as mensagens com mais praticidade, sem ter a necessidade de realizar o bloqueio e desbloqueio constante do celular. 

Para começar a usar, o primeiro passo é acessar o link do Whatsapp WEB ao clicar aqui. Depois disso, você terá um QR Code na tela do computador. Basta ir até o seu celular, abrir a configuração e clicar em “Whatsapp WEB” e mirar a câmera para o QR Code do seu computador. 

- Continua Depois da Publicidade -

Vale ressaltar que não é possível usar a mesma conta em mais de uma janela. Entretanto, caso você tenha o app comum e mais o Business para empresas, isso se torna possível.

Whastapp: como manter a concentração? 

Uma forma de manter a concentração e continuar respondendo o cliente de forma otimizada e prática, é deixar os contatos no silencioso. Dessa forma, o seu computador ou notebook não corre o risco de ficar apitando sempre que algum cliente te mandar uma mensagem. 

Diferente do que se imagina, a versão do computador não possui limitações e permite que os usuários enviem áudios, fotos tiradas da web cam e também vídeos. Tudo isso de forma otimizada. Além disso, você também consegue fazer a publicação de textos e status do Whatsapp. O computador vem sendo tão usado, que algumas pessoas esqueceram que possuem o app no celular. 

Leia também: Empregador WEB: o que é e como funciona?

Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui