XP investimentos tem investimentos de CDB a 200% do CDI

A XP investimentos é uma das maiores corretoras em todo o Brasil e conta com alternativas que variam desde os perfis mais conservadores, como é o caso do CDB, LCI e LCA até alternativas mais robustas e avantajadas como é o caso do investimento na bolsa de valores e em criptomoedas

Recentemente, um novo investimento foi lançado na plataforma e conta com o rendimento de 200% do CDI, o dobro que o obtido em grandes bancos como o Inter e o Bradesco que oferecem na faixa de 100% apenas. 

O CDB é uma alternativa para os grupos de investidores que contam com um perfil mais conservador e que não estão sujeitos a grandes variações e tensões em seus investimentos. Ou seja, estão em busca de segurança ao mesmo tempo em que contam com mais rendimentos que a poupança. 

Para criar uma conta no XP, basta baixar o aplicativo na Play Store e fazer um cadastro informando sua renda mensal, seu perfil de investidor e até mesmo o CPF. Para começar a investir, é necessário ter mais de 18 anos. 

  • Vale ressaltar, no entanto, que o investimento no XP pede que o indivíduo deixe o dinheiro aplicado por ao menos 90 dias. Ou seja, tempo equivalente a uma faixa de 3 meses, para que depois disso tenha o saldo liberado. 

Mais investimentos – dessa vez, para quem não consegue crédito! – Além do XP

- Continua Depois da Publicidade -

Outro investimento, dessa vez recomendado para aqueles que não conseguem crédito, é o CDB – Mais Limite de Crédito que foi criado pelo banco Inter e conta com 100% do rendimento da CDI. Em suma, todo o valor que é investido acaba se tornando mais limite de crédito, seja apenas R$ 100 ou até mesmo R$ 20 mil. Para começar, não é preciso fazer análises de perfil no Serasa ou SPC. 

Avalie Nosso Conteúdo!
Avalie Nosso Conteúdo!
 
Daiane Souzahttps://otrabalhador.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui