Calendário auxílio emergencial 2021

Fique por dentro de todas as datas do calendário do auxílio emergencial 2021. A caixa já liberou a primeira parcela e para quem ainda não sabe quando serão pagas as próximas parcelas, basta consultar o calendário de pagamentos.

O calendário do auxílio emergencial 2021, teve início no dia 6 de abril com a primeira parcela paga ao beneficiários do programa até dia 29 de abril. O calendário de saque da segunda parcela, começou logo após todos receberem a primeira, que se encerrou no dia 30 de abril.

Para os beneficiários do Bolsa Família, as datas para o pagamento continuam seguindo o cronograma normal. Para as pessoas que não são beneficiárias do programa e receberão o auxílio, o Ministério da Cidadania divulgou o cronograma para pagamento.

O presidente Jair Bolsonaro disse em coletiva com o presidente da caixa, afirmou que serão no total 4 parcelas com valores entre R$150,00 e R$375,00. Mas, essas parcelas serão pagas apenas para uma pessoa da família.

Não será necessário novo cadastro

Destaques sobre *** por e-mail

Para receber o auxílio emergencial 2021, as pessoas já cadastradas não precisarão de um novo cadastro. O governo usará a base de dados das pessoas elegíveis que receberam as parcelas em 2020 e que estão cadastradas no Cadastro Único do governo.

O calendário define que as parcelas serão pagas de abril até junho de 2021. Vale a pena ficar atento a todas as informações sobre.

Novo Calendário do Auxílio Emergencial

O calendário 2021 teve mudanças e liberou a primeira parcela de saque antecipado. A ordem de recebimento vai seguir de acordo com o mês de aniversário dos beneficiados, iniciando pelos nascidos em janeiro e terminando com os aniversariantes de dezembro.

As parcelas de maio, serão entre os dias 16 de maio a 16 de junho, começando a ser liberado o saque, a partir de 08 de junho.

Saiba mais sobre os programas sociais ao entrar em nossa página oficial ao clicar aqui. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis