Vagas de emprego para área de TI: Havan está contratando

A empresa Havan está contratando dezenas de pessoas para fazer parte do laboratório de TI. São vagas de variam desde estágios até scrum: ou seja, para todos os tipos de formação.

Para que consiga se cadastrar para as vagas, basta acessar no site do Havan Labs ao clicar aqui. 

Pessoas de todo o Brasil podem se inscrever para trabalhar na sede da empresa que fica na cidade de Brusque, em Santa Catarina. As entrevistas podem ser realizadas online caso more longe e, se passar, será necessário se mudar.

A marca ainda possibilita que os colaboradores trabalhem na modalidade de home office durante a pandemia ou então, fiquem na sede. A escolha fica a critério do profissional.

De acordo com Tiago Kohler, administrador de banco de dados da empresa, são equipados com telas e computadores potentes e um ambiente agradável para que todos se sintam acolhidos. Não é à toa que foram considerados como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil.

Destaques sobre *** por e-mail

Algumas vagas disponíveis na Havan:

  • Analista de governança de TI: o profissional deve mapear e controlar os indicadores de TI. Para que trabalhe no cargo, é necessário possuir autoridade e visão de negócio.
  • Scrum Master: ter conhecimento nas áreas de práticas ágeis Scrum, Kanban, XP, Lean e também nas áreas de métricas ágeis Trello, Azure Dev Ops. Um dos benefícios é o plano Unimed, vale refeição, empresa cidadã e convênio com escola. Tanto a vaga de scrum quanto de analista são efeitvas.
  • Estágio: deve entender sobre a lógica de programação, ter conhecimento sobre POO, SQL, noSQ e Clean Node. A vaga não é efetiva, somente para quem deseja adquirir experiência. O ambiente é de pessoas jovens e descontraídas, com oportunidade de crescimento.
  • Desenvolvedor Mobile: Alguém que entenda sobre a criação de aplicativos e sites para o celular. Deve entender sobre  APIs JSON/REST, testes unitários e testes instrumentais e muitos outros.
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis