Vagas home Office: Oportunidades para trabalho remoto

Com a falta de emprego e a necessidade de trabalhar, muitas novas oportunidades de emprego surgiram dentro do mercado home office. Com o isolamento social adotado devido a pandemia, muitas novas opções de trabalho apareceram, até várias das opções que não adotadas em jornadas de casa passaram a ser. Veja abaixo algumas das novas profissões que podem ser adotadas e adaptadas ao novo normal.

1.      Analista de marketing de eventos

É preciso ter formação em comunicação ou administração ou marketing, mas a área envolve uma plataforma para reuniões e experiências com projetos, organização de eventos, negociações, etc.

2.      Analista de operações

Muitos analistas principalmente que trabalham na área de sistemas puderam adotar o sistema Home Office, e para ser analista de operações é preciso ser formado em Economia, Administração ou Engenharia e ter certa experiência com o mercado financeiro, análise de documentações societárias.

Destaques sobre *** por e-mail

3.      Consultor financeiro

Quem domina o mercado financeiro também pode trabalhar como consultor e auxiliar os projetos financeiros de outras pessoas ou de empresas. Através de orçamentos, transações financeiras, auxiliar a implementar novas ferramentas de tecnologia para gestão de caixa, etc.

4.      Designer e designer gráfico

Grande parte dos trabalhos de freelancer continuam em alta e é o caso do designer e do designer gráfico. Quem sabe trabalhar com marketing, redes sociais, viu que é possível continuar se mantendo empregado mesmo em tempos de pandemia. Basta ter experiência para trabalhar em equipe, ser organizado e criativo.

Leia mais: Vagas de emprego para Área de TI- Havan está contratando

5.      Tradutor

Quem domina outro idioma também pode aproveitar o home office para trabalhar como tradutor de artigos ou livros. Além disso, trabalhar como professor particular remoto pode ser uma ótima oportunidade para fazer uma renda extra, adquirir novas experiências e se comunicar com novas pessoas. Basta saber ter curso em Letras, Comunicação ou ser fluente e ter boa didática para ensinar outras pessoas. ensinar outro idioma para crianças é um grande mercado e dá para começar apenas com um computador e acesso à internet.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis