Criptomoeda: dia abre com valorização e trabalhador pode investir

Nesta segunda-feira (31), o mercado de criptomoeda abriu com uma forte valorização de preços e valores, em alguns casos foi possível notar as diferenças de 15% de aumentos. Na última semana, aconteceu um forte arrastão que foi causado pela China com a proibição dos bancos e instituições pagarem em BTC e Ether. Isso fez com que muitas delas desvalorizassem mais de 50%.

É indicado sempre comprar as criptos durante as quedas e vender nos picos de valorização.

Para quem é trabalhador e recebe pouco, ou então, tem um bom salário mas nunca investiu, é recomendado que se aplique de 1% até 6% de toda a renda. Mais que isso pode ser perigoso já que é um mercado que varia muito.

Veja, abaixo, quais são as dez principais criptomoedas e quais foram as faixas de valorização de cada uma delas.

Os dados são pertencentes ao portal do InfoMoney.

Destaques sobre *** por e-mail

Mercado de criptomoeda

Como você está vendo, o XRP está tendo as melhores faixas de rendimento nesta manhã enquanto o USD COIN tem desvalorização com cerca de -0,28% nas últimas 24 horas.

O Bitcoin, que é um dos preferidos do momento, está com uma alta de 2% chegando a 3%. Ele estava custando, no último sábado, cerca de R$ 180 mil e foi para mais de R$ 192 mil.

Apesar dos mitos e das possibilidades de que ele pode quebrar, isso não pode acontecer visto que todos teriam que vender a criptomoeda para acontecer. O que acontece é a desvalorização e perca de preços. No entanto, isso não significa que os investidores não tenham mais lucros com ele, por exemplo.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis