Havan Labs: confira vagas de emprego para setores de tecnologia

O Havan Labs, setor da empresa Havan responsável pela contratação de membros da equipe de TI, está realizando uma série de contratações. 

Portanto, se você é da área de programação ou derivada a essa, pode ser uma ótima oportunidade para conseguir um emprego em uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. 

Existem vagas para o trabalho em Home Office, que permite o funcionário trabalhar de sua própria casa ou então, o trabalho efetivo e fixo dentro da empresa. 

A Havan conta com um vasto ambiente de entretenimento para os funcionários, uma sala de café com Xbox e até mesmo livros. Há mesas e máquinas de alimentos para quem deseja se alimentar. 

Além disso, o salário também é um dos melhores da área e promete ser satisfatório. A empresa aumenta os valores recebidos pelo funcionário de acordo com a experiência dele e dos estudos que obteve até chegar no cargo. Então, há grandes oportunidades de crescer e ter aumentos dentro da Havan. 

Destaques sobre *** por e-mail

São mais de 155 polos distribuídos em todo o Brasil. 

Para saber quais são todas as vagas que estão sendo disponibilizadas, basta que você acesse a plataforma oficial da empresa ao clicar aqui. 

Como concorrer para as vagas na Havan?

O primeiro passo para se inscrever na Havan é criar uma conta com o seu currículo. Informe toda a sua experiência e, se preferir, também um link para as redes sociais. 

Depois disso, é necessário realizar um teste de perfil no qual a empresa descobre, através de um software, se você é uma pessoa que gosta de trabalhar em grupo, quais suas metodologias e muito mais. E, se o seu perfil se encaixar no que procuram, eles chamam para uma entrevista (que, se o profissional não morar em Brusque, pode fazer online de sua casa e é chamado se for aprovado). 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis