Processo seletivo: Brusque, SC, abre vagas para área da saúde

A prefeitura da cidade de Brusque abriu 15 vagas de processo seletivo para a área da saúde. Elas variam desde farmacêutico até cirurgião dentista. A prefeitura também faz a solicitação de nutricionistas, psicólogos e enfermeiros. 

A contratação, entretanto, deve acontecer por alguns meses e não será fixa para servidor público. O objetivo é ocupar a vaga de profissionais que, por algum motivo deixaram de atuar, mas pretendem voltar para o cargo. 

Em suma, para todos que desejam participar do processo seletivo que foi criado pela prefeitura, basta acessar o site oficial da cidade entre os dias 14/06/2021 às 17h do dia 5 de julho de 2021. Vale ressaltar que, como visto, as inscrições ainda não começaram. 

Existem vários pontos que devem contar para quem deseja atuar como servidor público da cidade de forma temporária. Uma delas é o tempo de trabalho e experiência. Também é necessário possuir o diploma de formação. 

Para que consiga se cadastrar, basta que conheça o site oficial. Também será necessário que o indivíduo informe o CPF e o nome completo.  Ter um endereço de email para se manter atualizado também é muito importante. Portanto, informe algum que garanta que vai estar vendo constantemente. 

Destaques sobre *** por e-mail

Como dito, o critério para a avaliação é através de pontos que são dados por anos de experiência e também pela quantidade de títulos que possui (graduação, técnico, pós graduação, mestrado ou doutorado). 

No site de acesso oficial, haverá uma ficha de inscrição na qual deve ser preenchida e deve ser enviada, até o prazo máximo, pelo seguinte email: processoseletivo@brusque.sc.gov.br.

A cidade de Guabiruba, que é vizinha, também informou mais de 500 contratações através do processo seletivo da prefeitura. No ano passado, o prefeito argumentou que o valor foi negativo devido a pandemia da Covid-19 mas que devem voltar com o crescimento na cidade. O PIB no Brasil também apresentou saldos positivos. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis