Vagas Desenvolvedor: confira vagas de emprego atualizadas em junho

Vagas Desenvolvedor: a empresa Havan, de Brusque, está realizando a contratação de desenvolvedor das mais variadas áreas.  Então, para quem atua na área de tecnologia, essa é uma ótima vaga de emprego. Para trabalhar com eles, você deve ser uma pessoa proativa e que gosta de conversar e elaborar ideias em grupos.

O lado positivo para algumas pessoas que preferem atuar trabalhando de casa, é que existem vagas que podem ser remotas. Dessa forma, mesmo morando no Nordeste ou Norte, consegue-se ficar com eles se tiver acesso á internet.

Apesar disso, em alguns casos, a empresa também pede para que o profissional frequente o ambiente físico por duas semanas apenas para conhecer a equipe e a forma de trabalho.

Confira, abaixo, quais são as vagas de emprego no setor:

  • Desenvolvedor C# / .Net
  • Desenvolvedor de Software
  • Desenvolvedor Front-End
  • Desenvolvedor Genexus
  • Desenvolvedor Magento
  • Desenvolvedor Mobile

Destaques sobre *** por e-mail

Vagas Desenvolvedor

Para trabalhar na empresa, você deve ser formado na área e ter, ao menos, um ano de experiência. O salário depende também do tempo que está no mercado e dos investimentos que fez em profissionalização.

Antes de ir para a entrevista, o site de inscrição pede que você faça um teste de personalidade. Isso vai dizer se você é uma pessoa que gosta de trabalhar em grupo ou não.

A Havan também está realizando a contratação de administrador de banco de dados. Um dos requisitos mínimos é estar atuando na área há um ano. O processo de inscrição é o mesmo.

O LABS também está procurando programadores e estagiários (necessário morar na cidade de Brusque) para fazer parte da equipe. Portanto, se você faz parte de um desses grupos, é indicado fazer a inscrição. A Havan foi considerada como um dos melhores lugares para se trabalhar em todo o Brasil.

Acompanhe OTrabalhador para saber mais sobre as vagas de emprego em todo o Brasil.

Leia também: Vagas de emprego para área de TI: Havan está contratando

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis