Badoo: Dicas para sair com alguém que trabalha perto de você e conheceu online

Existem várias dicas para sair com trabalhadores e profissionais que atuam perto da sua empresa. Uma delas é saber onde a pessoa mora e qual o cargo, isso pode dizer muito sobre ela.  É comum que as pessoas conheçam outros usuários que moram e trabalham perto porque o Badoo tem um filtro.

Segue, abaixo, algumas dicas que separamos.

Denuncia o perfil e bloqueie o usuário do Badoo

Qualquer ato suspeito no badoo, denuncie o perfil imediatamente. Para isso, basta clica no link denúncia da plataforma, além disso, o site e aplicativo oferecem a opção “bloquear usuário” para que não seja incomodada por esse perfil. 

Não aceite nenhum tipo de assédio e caso queira averiguar melhor as diretrizes de segurança do badoo, basta clicar aqui!

Destaques sobre *** por e-mail

Hora de marcar o local do encontro 

Já conversou com o usuário do badoo por um bom tempo, definiu que quer sair com ele e se sente seguro para um encontro cara a cara? Hora de marcar o local de encontro, tarefa que pode parecer simples, mas é bem importante. 

Prefira encontros em lugares movimentados como cinemas, teatros, shows, bares e restaurantes. Também opte por horários intermediários para que o encontro não acabe tarde da noite, dessa forma, é possível evitar o regresso para a casa em uma rua deserta. 

Avise amigos e familiares

Sair escondido para um encontro pode parecer romântico, mas  é bastante imprudente e perigoso. É seguro que alguém saiba sobre a data e local do encontro e conheça o perfil da pessoa que irá encontrar. 

Mantenha o celular carregado e o contato constante com amigos e/ou familiares. Dessa forma se sentirá mais seguro em seu encontro e passará a informação de que não está sozinho e desamparado. 

Use o bom senso no Badoo

Evite prolongar encontros que andam mal ou com pessoas que aparentam agressividade e intolerância. Também é importante se atentar ao uso de bebidas alcoólicas e, principalmente, ao estado do seu parceiro ao consumir esse tipo de bebida. 

Use o bom senso e evite se colocar em situações constrangedoras ou perigosas, ao sinal de qualquer irregularidade ou sentimento de insegurança, vá para a casa e ligue para um amigo ou familiar para avisar sobre a decisão de abandonar o encontro. 

Leia também: Badoo: saiba como fazer amizades com outros trabalhadores e ter um perfil popular

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis