Feirão da Caixa Imóveis deve ir até o dia 04 de julho

O feirão Caixa imóveis começou na última sexta-feira (25) e deve ir até o dia 04 de julho, próximo domingo. Ao todo, são mais de 185 mil imóveis que devem ser disponibilizados através de leilão em escala nacional. Ou seja: haverá um preço mínimo e aquele que oferecer o maior valor deve ficar com ele. 

Ao todo, estima-se que haja a participação de mais de 800 construtoras e o movimento pode estimular a circulação monetária acima de R$ 10 bilhões. 

Caso queira acessar para ver quais são os imóveis disponíveis na sua região, basta clicar aqui. Serão opções para todos os tipos de públicos e investimentos, além disso, os juros prometem ser um pouco mais baixos que os cobrados pelos bancos. 

Passo a passo

Depois de ir para o site oficial da Caixa Feirão, clique em “pesquise seu imóvel”. Depois disso, basta que você digite a sua cidade e a UF (estado). Clique em “avançar” e terá uma disponibilidade de todas as alternativas. Depois disso, clique naquela que mais lhe chamar a atenção e em “simular financiamento”. 

Destaques sobre *** por e-mail

Depois, informe quanto pode dar de entrada (ela não é obrigatória) e em quantas parcelas pretende fazer. O máximo de parcelas é de 35 anos com taxas que chegam a TR + 2,5% ao ano + poupança. 

Vale ressaltar uma observação é que, por ser um financiamento, a casa ou apartamento será seu somente quando quitar a dívida que adquiriu com o banco. 

Ao analisar os prédios e casas disponíveis na sua região, você pode optar por falar com o vendedor para saber mais informações sobre a planta interna da casa e outros fatores relevantes. 

Quantidade de imóveis

Estima-se que mais de 180 mil imóveis poderão ser vendidos através dos financiamentos do feirão Caixa. E, para aqueles que preferirem, há a alternativa de optar por 6 meses de carência até o início do pagamento. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis