Qual o melhor aplicativo para emitir o DAS MEI?

O DAS MEI geralmente é liberado através do site da Fazenda. Entretanto, para que isso seja possível, muitas vezes é necessário criar chaves de acesso e uma série de processos burocráticos.

Portanto, para simplificar a situação, tanto o governo quanto outras empresas desenvolvedoras de apps, criaram alguns aplicativos que permitem o pagamento seguro e simplificado. Então, continue a leitura conosco para saber quais são eles!

DAS MEI – Boleto, INSS, Declaração Anual e Imposto

O DAS MEI – Boleto, INSS, Declaração Anual e Imposto tem mais de 10 mil instalações na Play Store e tem  design bastante simplificado. Para  baixar, basta clicar aqui. Ele foi criado pelo Grupo PLUS, uma empresa que trabalha com contabilidade focada em MEI e ME. 

Para aqueles que preferirem, além do plano totalmente gratuito, ainda existe a versão que é paga e permite uma série de vantagens. 

Destaques sobre *** por e-mail

Além de emitir o DAS MEI, também é possível fazer a declaração anual de faturamento (que sempre deve ser enviada até o dia 31 de maio) e o pagamento de impostos. Todas as informações sobre o seu CNPJ podem ficar concentradas em um único espaço, o que torna a administração ainda mais otimizada. 

Total MEI: O Parceiro do Microempreendedor

O Total MEI conta com mais de 100 mil usuários e permite que se baixe o boleto do DAS todos os meses sem cobrança alguma. Além disso, o aplicativo também, assim como o anterior, permite que haja a realização da declaração anual de faturamento. 

Um dos aspectos que mais chamam a atenção é que, além disso tudo, a plataforma online permite que o empresário faça a criação de notas fiscais em menos de um minuto. Basta informar breves dados do seu cliente e pronto, ela está criada!

Dessa forma, não é necessário baixar aplicativos específicos da Fazenda para começar a emitir para os clientes que pedirem. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis