Analista de marketing: confira vagas em Porto Alegre, RS

Na grande maioria das vezes, é o analista de marketing o profissional responsável por criar todas as estratégias de venda de uma empresa: desde anúncios pagos como o blog até propaganda paga que envolve o Google ADS e o Facebook ADS. 

É uma profissão que promete ganhar ainda mais destaque nos próximos anos, principalmente porque, com o aumento de empresas digitais, é necessário pensar em formas para que elas consigam se destacar e vender mais. 

Portanto, continue a leitura conosco para saber quais as melhores vagas de emprego em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para que você possa se cadastrar. 

OEmprego

O OEmprego está contratando analista de marketing digital com o salário inicial de R$ 2500 e de R$ 3500 com o final do contrato de experiência. O profissional deve atuar no regime de CLT e é necessário ter o ensino superior no grau de bacharel ou de licenciatura. 

Destaques sobre *** por e-mail

A experiência mínima que é exigida para atuar dentro da vaga é de 6 meses. Para acessar a vaga, basta que você clique aqui. 

Iluminim

A empresa Iluminim está realizando a contratação de um profissional que tenha domínios em SEO e que entenda o básico sobre a administração de métricas e resultados da WEB. O salário é a combinar e a modalidade é de CLT. 

O objetivo principal é que a formação do profissional seja em tráfego orgânico em relação à criação de post blog, análise do Search e muito mais. 

Para aqueles que estiverem interessados em garantir a vaga, também podem se inscrever usando o perfil no Linkedin como portfólio. Em suma, para ter acesso a mais informações basta clicar aqui. 

Buscar Vagas – BR

O Buscar Vagas – BR está contratando alguém que administre as redes sociais e entenda o básico sobre a criação de vídeos. A carga horária é das 08h x 18h e a disponibilidade de trabalho aos finais de semana ou em eventos da empresa. Clique para saber mais. 

Leia também: Vagas de emprego para área de TI: Havan está contratando

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis