Jornalista: confira vagas de emprego em São Paulo, julho

O jornalista é um dos principais profissionais responsáveis pela transmissão de notícias e de informações em veículos digitais ou físicos. Na cidade de São Paulo, capital de SP, há algumas vagas abertas tanto para aqueles que desejam atuar tanto como Home Office quanto presencial. Portanto, continue a leitura para saber as alternativas que separamos para você. 

Jornalista D4G

O D4G, localizado em São Paulo capital, publicou uma vaga de emprego CLT para quem deseja atuar em horário integral como jornalista. Para quem deseja concorrer a vaga, é necessário ter conhecimentos básicos na forma de realizar uma entrevista e de montar edições de imagens. 

Saber produzir stories para Facebook e Instagram também é um diferencial. O salário não foi revelado pelos recrutadores e, para saber mais sobre os requisitos, basta clicar aqui

Luandre

Destaques sobre *** por e-mail

O Luandre está contratando um jornalista para a cidade de São Paulo e ele deve dominar a criação de ebooks e ser formado nesta área ou em relação exterior. Outro diferencial é que domine o básico sobre finanças. 

Um diferencial é que saiba como produzir conteúdos para blogs otimizados em SEO. Em grande parte, o conteúdo se trata de notícias.  Falar inglês também é um dos diferenciais para concorrer e o horário de trabalho é em tempo integral. A empresa garante que está entre as melhores classificações e avaliações. Para concorrer, basta clicar aqui. 

RH Uni

O salário de jornalista é de R$ 4050,00 e conta com a redação de artigos internos e externos da agência. Dessa forma, um dos diferenciais para concorrer é ter conhecimentos em áreas de SEO e otimização de artigos. 

Um diferencial, além da formação, é ter experiência com marketing digital e publicidade durante trabalhos anteriores. Outro ponto é a necessidade de dominar o pacote Office como Word e Point para a elaboração dos projetos. Clique e confira mais sobre. 

Leia também: Aviso prévio: tudo que você precisa saber sobre

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis