Motorista: vagas de emprego em Brusque – Atualizado

O motorista pode trabalhar tanto para empresas privadas quanto públicas atuando com o transporte de cargas, animais, móveis e seres humanos. Para isso, o requisito mínimo é ter a CNH na categoria C e de preferência na D e E. Brusque está com várias vagas de emprego abertas na área e, nós do OTrabalhador, separamos algumas delas.

Rhf Talentos

A Rhf Talentos está contratando, através do Linkedin, um motorista que consiga dirigir um Truck de 3 eixos, de carroceria aberta, e que tenha a categoria D de CNH. O cargo com a empresa é CLT e efetivo, dessa forma, ele terá direito ao seguro-desemprego, contribuição para FGTS e INSS e outros benefícios que são garantidos por lei.

O nível hierárquico é operacional e a vaga de emprego pode ser acessada ao clicar aqui. O salário fornecido pela empresa não foi divulgado publicamente.

Grupo Fabricia Peron

Destaques sobre *** por e-mail

O Grupo Fabricia Peron está contratando um motorista e deve ter a categoria de série B e ensino médio completo. Neste caso, não há a necessidade de formação no ensino superior.  É necessário que ele realize a carga e descarga das mercadorias e siga uma reta que já foi pré definida. Também é essencial que o mesmo tenha experiência na função que deve atuar.

Para saber mais sobre a oferta da vaga de emprego, basta que você clique aqui.

lakotransportes

A  vaga da lakotransportes está sendo oferecida para quem mora em Brusque ou na região de Itajaí. É necessário que o motorista atue com o caminhão Truck para a logística das entregas.  Como benefício CLT, o cidadão tem direito ao vale-transporte, vale-alimentação e também seguro de vida. Para saber mais sobre a vaga de emprego, basta acessar o site oficial ao clicar aqui.

Acompanhe o Otrabalhador para saber mais sobre as vagas de emprego em Santa Catarina e em home office.

VEJA TAMBÉM: O que é o IPVA, afinal? Como funciona? Saiba mais agora

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis