Professor : vagas de emprego Home Office – ATUALIZADO PARA JULHO

O professor é o responsável por ensinar. E, atualmente, é cada vez mais comum que a profissão esteja saindo do tradicional, físico com o aluno, e vá para o meio online através de vídeos e atividades. Dessa forma, consegue-se dar aulas para um curso, escola ou universidade do outro lado do país e sem sair de casa. Portanto, neste artigo separamos algumas vagas Home Office para quem deseja atuar na área durante a quarentena.

Elite Treinamentos

A Elite Treinamentos está contratando professor de Excel. A sede fica em Itajaí, em Santa Catarina. Para atuar na área, é necessário que o profissional saiba  todas as ferramentas dentro do pacote e que use o programa todos os dias. O tipo de vínculo com a instituição é efetivo e permite a inscrição com o portfólio do Linkedin, clique aqui para saber mais.

Professor de inglês

A vaga de professor tem como carga horária de segunda a sexta dos seguintes horários: 7:00 as 09:00 A.M e também das 17 às 23:00. O contrato inicial tem duração de seis meses e pode ser prorrogado de acordo com o desempenho do profissional.

Destaques sobre *** por e-mail

Em suma, o salário é de 3000,00 + horas extras integral e uma adição de acordo com a meritocracia do profissional no planejamento e desempenho das atividades. Há também os benefícios como o vale-alimentação e também o transporte.

A empresa está localizada em Florianópolis e permite a contratação EAD dos profissionais. Para saber mais sobre, basta clicar aqui. 

Uniasselvi – Faculdade Metropolitana de Blumenau

A vaga é de estágio para a Uniasselvi, Faculdade Metropolitana de Blumenau e conta com o contrato. É necessário que esteja se graduando em química e esteja sempre disposto a ajudar os alunos a encontrarem todas as respostas para suas dúvidas. Saiba mais ao clicar aqui. 

Acompanhe o OTrabalhador para saber mais sobre vagas de emprego, concursos públicos e exames nacionais.

VEJA TAMBÉM: Concurso para professor 2021: confira concursos públicos da USP

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis