Amazon abre vagas de emprego nas áreas de finanças e contabilidade

A Amazon é uma das maiores empresas internacionais e vem ganhando espaço no Brasil com a loja online que tem milhares de acessos diários. A marca está realizando a contratação de especialistas no setor de finanças e contabilidade através do site oficial: são mais de 2 mil vagas. 

Um dos requisitos é ser uma pessoa pró ativa e que está sempre disposta a administrar e lidar com números. É possível se candidatar aqueles que são formados em auditorias, contabilidade e tributação.

As vagas são distribuídas em escala internacional e nacional. Portanto, é necessário aplicar filtros para poder encontrar a cidade em que reside e saber se há disponibilidade ou então, se candidatar para outro estado ou região. Se preferir, também pode optar por uma vaga internacional, sendo necessário dominar o inglês de forma fluência. 

A Amazon também conta com mais de 50 vagas para administrador de banco de dados, visto que conta com um dos maiores servidores de todo mundo: o especialista será responsável por cuidar de todos os sistemas e dados de clientes, mantendo assim, o site no ar. 

Para quem é de outra área, que não seja a financeira ou de tecnologia, pode se candidatar através dos links abaixo: 

Destaques sobre *** por e-mail

Vagas de emprego no Brasil – Além da Amazon

A empresa Havan está realizando a contratação de profissionais do setor de RH. O especialista deverá ser o responsável pela criação das folhas de pagamento dos outros funcionários, sejam eles CLT ou pessoas jurídicas.  Uma outra atribuição será realizar o cálculo do décimo terceiro salário, de rescisão e também das férias de todos os setores. 

Para se candidatar à vaga, é importante que o profissional goste de fazer cálculos e que tenha proatividade de trabalho. É importante a disponibilidade para residir na cidade sede, em Brusque, Santa Catarina. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis