Estágio em produção de conteúdo e social media

A empresa Havan está realizando a contratação de estudantes que estejam interessados em praticar estágio em produção de conteúdo e social media.  A candidatura pode ser realizada através do site oficial da Gupy: o candidato deve preencher um currículo online e realizar um teste de personalidade para que o setor consiga selecionar o perfil que mais se adapta ao que procuram. 

Para concorrer à vaga, que é disponibilizada na sede da empresa em Brusque, Santa Catarina, é necessário estar cursando jornalismo, marketing ou publicidade. 

No estágio, é importante ter a disposição de 36 horas de trabalho semanais e domínio sobre o pacote Adobe, roteirização de vídeos e muito mais. 

CLT para quem não deseja o estágio

Para quem já é profissional na área, é possível se candidatar para trabalhar como CLT ou pessoa jurídica para a empresa como produtor de conteúdo social media. 

Destaques sobre *** por e-mail

A carga também fica na cidade de Brusque, Santa Catarina, e conta na modalidade de efetivo. Para quem mora em outra região do Brasil, também pode concorrer e a entrevista é feita online, vindo para a cidade somente se for aprovado ou podendo optar pelo Home Office se for acordado com o RH. 

É importante que o profissional conheça otimização de redes sociais como Facebook e Instagram, edição de vídeos e status, dicas para a criação de cronogramas de publicações e até mesmo a criação de conteúdos para o portal do Youtube. 

Um dos requisitos para o profissional se candidatar é ter disponibilidade para fazer as viagens e ter horários flexíveis para o trabalho. É importante também que o profissional tenha conhecimentos básicos na ferramenta de Facebook ADS para otimizar o Facebook e o Instagram e, além disso, fazer o agendamento das publicações. 

Acompanhe OTrabalhar para saber mais sobre as vagas de estágio em todo o Brasil. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis