Havan abre vagas para Jovem Aprendiz em toda Santa Catarina

A empresa Havan, que é considerada como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil, abriu novas vagas de emprego para jovem aprendiz em Santa Catarina, seja na sede localizada em Brusque ou em cidades próximas como Navegantes, cidade praiana. 

A candidatura pode ser realizada através do portal Líder e Gestão para quem é amante de tecnologia e que deseja desenvolver capacidades voltadas para a administração de banco de dados, programação, lógica, conhecimento em POO (Programação orientada a objetos) e desenvolvimento. 

É necessário, para se candidatar no Havan Labs, ser uma pessoa pró ativa e com dinamicidade para trabalhar em equipe. 

Vagas Home Office ou presenciais na Havan

A Havan também está realizando a contratação de profissionais para vagas que não sejam de estágio, no caso, CLT ou pessoa jurídica (que possui CNPJ). São alternativas para administrador de banco de dados, desenvolvimento e também na área de programação. 

Destaques sobre *** por e-mail

Para se candidatar, basta acessar o portal GUPY da empresa, criar um currículo completo de profissionalizações e especializações. Depois disso, é importante que você realize um teste de personalidade para mostrar ao setor de RH se é uma pessoa que gosta de trabalhar em equipe e quais são os seus estilos. Se passar nestas duas fases, é chamado para a fase final para trabalhar com a Havan: a entrevista de emprego, que pode ser realizada online ou presencial. 

Os especialistas que trabalham no Havan Labs podem ter participação dos lucros da empresa ao atingir as metas do ano em relação aos gastos do setor e lucros trazidos pela marca. 

O profissional também tem direito ao auxílio paternidade de 20 dias ou auxílio maternidade de 6 meses. Além disso, é possível ter acesso ao banco de horas flexível em relação aos horários. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis