Vagas de emprego para Assistente de Segurança do Trabalho

A empresa Havan, com sede na cidade de Brusque, Santa Catarina (SC), está realizando a contratação de Assistente de Segurança do Trabalho através do grupo da GUPY ao clicar aqui.  Depois disso, adicione o seu currículo na plataforma e responda ao teste solicitado. Se for aprovado, será chamado para prestar entrevista. 

Quem mora em outra região do Brasil, pode se candidatar para a vaga da mesma forma. E, sendo assim, a entrevista é online e a mudança de localização ocorre somente se passar. 

A empresa é considerada como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil e conta com salários otimizados junto a benefícios como: vale alimentação, vale transporte, banco de horas flexível, auxílio paternidade por 20 dias, auxílio maternidade por 6 meses e outros. 

O profissional deverá ajudar a criar os EPIs, equipamentos de proteção individual e também fará parte de toda a equipe de Saúde e Segurança no trabalho. 

Além disso, deve auxiliar na formação dos outros profissionais e também entender sobre legislação. Outro ponto que também conta como requisito é  em relação ao domínio na documentação para fiscalização de SST. 

Destaques sobre *** por e-mail

O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira das 08 horas da manhã até 18 horas da tarde. O profissional pode usar como diferencial os cursos de segurança no trabalho que realizou durante a carreira. 

Havan – Assistente de Segurança do Trabalho

A Havan é uma das maiores e melhores empresas para se trabalhar no Brasil e já conta com mais de 160 mega lojas em todo o Brasil. No ano de 2020, fecharam com cerca de 150 lojas espalhadas, sendo a sede principal em Brusque, SC, que conta com toda a equipe de TI e administração. 

A marca está constantemente com vagas de emprego abertas para outras áreas como administração e tecnologia, então, vale a pena ficar de olho em todas elas!

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis