Vagas de emprego para analista de RH – ATUALIZADO

O analista de RH deve ter uma visão crítica e amor por cálculos: ele é o profissional responsável por realizar cálculos de décimo terceiro, férias e pagamentos de outros funcionários. No mês de agosto, várias vagas foram abertas em grandes empresas, seja na modalidade de CLT ou pessoa jurídica. 

Quer saber mais sobre quais são as vagas disponíveis? Basta continuar a leitura conosco neste artigo! Não esqueça de conhecer a nossa categoria exclusiva sobre vagas de emprego. 

Analista de RH na Havan

A vaga é para quem deseja atuar na modalidade presencial na sede de uma das maiores empresas do Brasil. Podem se candidatar pessoas de todo o Brasil e a entrevista é realizada online, solicitando a mudança e vinda para a cidade se o candidato for aprovado. 

O profissional tem a participação dos lucros da empresa uma vez ao ano (PPR) e também recebe o vale transporte e vale alimentação. A vaga pode ser acessada através do portal da Havan no Gupy. 

Destaques sobre *** por e-mail

RHF Talentos Brusque

A empresa RHF Talentos Brusque também está realizando a contratação de uma analista de RH. O valor do salário é a combinar e a carga horária de sexta-feira vai de 07h30 às 16h00 e nos outros dias (de segunda à quinta-feira), a saída ocorre às 17h30. Não há trabalhos aos finais de semana. 

Em suma, a vaga é para quem busca um emprego efetivo e está publicada no portal KOMBO. Portanto, se quiser concorrer, basta enviar o seu currículo no site oficial.   A cidade de Brusque está localizada no estado de Santa Catarina, SC. 

Analista de Recursos Humanos – Brusque – SC

A vaga está sendo disponibilizada no portal MEA Vagas, no entanto, o salário e a carga horária não foi divulgada pela empresa e estima-se que seja à combinar. Se quiser saber mais, acesse o site para enviar uma mensagem!

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis