OLX abre vagas Home Office para especialistas de marketing digital

A OLX, um dos maiores sites brasileiros de venda de itens, tanto novos quanto usados, abriu mais de 100 vagas na última sexta-feira (20), sendo algumas delas destinadas a especialistas em marketing digital em Home Office. Ou seja, pode-se trabalhar de qualquer lugar do Brasil e com horários flexíveis. 

Uma das vagas é de analista de marketing pleno e também oferecem alternativas para quem deseja atuar como Social Media. Além disso, para quem conta com mais tempo de experiência, pode se candidatar para Analista de Marketing de Performance. Em suma, para conhecer todas as vagas para o ramo, basta acessar o site oficial de contratações. 

As vagas foram abertas na última semana e não há previsão para quando devem fechar. O horário de trabalho é integral e o salário é informado somente para quem passar pelos processos iniciais de seleção. 

Vale ressaltar, além disso, que a OLX contrata apenas profissionais. Então, um dos requisitos para quem está pensando em se candidatar (exceto no estágio) é possuir graduação completa e tempo de experiência. 

Além disso, um diferencial é possuir domínios sobre as métricas e ser uma pessoa criativa e sempre disposta a buscar pelo novo. Conhecer as estratégias de marketing  digital pago e gratuito também pode sustentar a empresa no meio digital. Por isso, aprenda um pouco mais sobre as campanhas do Facebook ADS, marketing de nutrição e até mesmo estratégias de SEO. 

Destaques sobre *** por e-mail

Mais vagas de emprego para marketing

Outra empresa que vem investindo massivamente na abertura de vagas de emprego para marketing digital é a Havan. No entanto, a empresa conta com vagas tanto no modelo híbrido quanto presencial e Home Office. Portanto, antes de se candidatar, leia todos os requisitos impostos.  Na Havan, será necessário que você responda um quiz de personalidade para que eles vejam se é uma pessoa que gosta de trabalhar em grupo. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis